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De acordo com o código de defesa do consumidor, tratando-se de compras online, após o recebimento do pedido, você terá até 7 dias corridos para trocar a mercadoria, nos seguintes casos:


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Defeito de Fabricação: 

Esse caso é bem raro, uma vez que todas as peças são conferidas antes do envio.

Após o recebimento do seu pedido, se for constatado defeito de fabricação no mesmo, você deve enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido, e a foto do produto, para analisarmos e iniciarmos o processo de troca. Neste caso, a equipe da Ser Encanta se responsabiliza por todo custo de frete via PAC, para a devolução do produto e troca do mesmo.

Entende-se por defeito de fabricação:

-Peça quebrada no recebimento (sem uso) 

- Falha nos encaixes das peças    

- Solda mal feita em elos e pinos   

- Fecho quebrado/ rachado, desde que não seja identificado mal-uso. (Exemplo, se o fecho está amassado ou deformado, isso caracteriza mal-uso, a pessoa puxou, ou esgarçou o mesmo).

 O que não é considerado defeito de fabricação:

-Peça Arrebentada/ Quebrada

-Peça Avermelhada ou escurecida

-Pingentes com queda de pedra / strass

-Peça Amassada

-Peça Arranhada

-Peça com Desgaste de Solda

-Banho Danificado por uso de produtos químicos

 

Cliente insatisfeito com o produto:

Se você não gostou da cor, do modelo, ou o mesmo não serviu, fique tranquila você pode trocar o produto, porém você precisará arcar com os custos de frete ida e volta para a troca.

 

Condições para Trocas ou Devoluções:

Produtos em promoção NÃO são elegíveis para trocas ou devoluções.

O produto deve estar em sua embalagem original, com a etiqueta de identificação do produto não violada, tag do produto com a logomarca da empresa.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso.

 

Observações Gerais:

Sugerimos que utilize a mesma embalagem enviada para o reenvio pelos Correios, para garantir a proteção do produto contra danos durante o transporte. Caso opte por outra embalagem, você será responsável por escolher uma caixa adequada.

Devoluções sem aviso prévio, fora do prazo ou que não estejam de acordo com nossas regras, não serão aceitas.

Caso receba o produto com violação do lacre original pela nossa equipe, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

O reembolso será feito para a mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 15 dias úteis após o recebimento do produto por nossa equipe.

 

Observações adicionais: 

A fim de contagem do prazo de 7 (sete) dias para trocas ou devoluções, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso à compra após tal data (situações em que o recebimento ocorreu por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas etc.).

Ficamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida ou necessidade que possa surgir. Contate-nos por e-mail, WhatsApp ou outros Canais de Atendimento ao Cliente informados abaixo.

Canais de Atendimento:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 9 92802558

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.