USE O CUPOM PRIMEIRAOMPRA E GANHE 10% OFF | 5% DE DESCONTO NO PIX

Como faço para comprar?

As compras são feitas através do nosso site (www.serencanta.com.br) em até 3x sem juros ou até 12x com juros.

 

Tem cupom de desconto para primeira compra?

Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% OFF no total da sua comprinha. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Cartão de Crédito (via Nuvem Pago): É necessário inserir as informações do titular do cartão. Todas as informações pessoais são confidenciais e utilizadas apenas para concluir a compra.

PIX: Ao selecionar essa forma de pagamento, você receberá um QR Code para efetuar o pagamento através do seu banco. Assim que o pagamento for identificado, você receberá um e-mail de confirmação, e seu pedido será processado mais rapidamente.

Boleto: Ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto e pagá-lo através do aplicativo do seu banco ou realizar a impressão para pagamento em agências físicas. A compensação do pagamento via boleto ocorre no próximo dia útil após o pagamento.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Tem frete grátis?

Compras a partir de R$399 têm direito a frete grátis.

 

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme o CEP e o tipo de frete escolhido. Nosso tempo para separação e envio do pedido é de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.

 

Quais formas de envio?

Sedex, Pac, Jadlog ou Nuvem envios.

 

Problemas com a Entrega?

 A Ser Encanta não se responsabiliza por erros na entrega devido a endereços incorretos ou incompletos. É fundamental preencher os dados com precisão para evitar problemas. Após a entrega, quaisquer problemas logísticos são de responsabilidade dos Correios. É importante ressaltar que após o envio do pedido, não conseguimos realizar alterações no endereço de entrega.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. 

 

Como faço para acompanhar o rastreio do meu pedido? 

Após o despacho nos correios, encaminharemos no e-mail cadastrado o código de rastreamento, para você acompanhar o andamento da entrega do seu pacotinho. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Vocês trabalham com atacado?

Infelizmente não, apenas varejo!

 

Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99280-2558 ou pelo e-mail [email protected]